• ADMINISTRADORES MUNICIPAIS INSTADOS A PAUTAREM POR GESTÃO INCLUSIVA


    A Governadora provincial da Lunda-Norte, Filomena Miza, instou nesta quinta-feira(23/01), no Dundo, os Administradores municipais a pautarem por uma gestão mais inclusiva.
    A informação foi manifestada durante o acto de tomada de posse dos catorze Administradores nomeados recentemente, destes, oito assumem pela primeira vez as funções. Na ocasião a Governadora Filomena Miza, disse esperar dos nomeados uma administração sustentável e devidamente aberta a mudanças responsáveis, inclusiva e integrada, visto que a melhor forma de
    crescimento será em articulação com a comunidade.
    A Governante, solicitou também aos Administradores a apostarem firmemente na agricultura, cultura, saúde e educação, no sentido de garantir sustentabilidade para os munícipes.
    Tendo igualmente solicitado uma gestão transparente, participativa e inclusiva, por formas a impactar directamente na vida da população e da sociedade em geral, apesar do impacto negativo da economia mundial, que reflectiu no país. Deverão trabalhar com resiliência e foco para que num esforço comum possa ultrapassar-se a crise financeira e económica, identificando oportunidades em cada jurisdição, que permitam arrecadar recursos para a província e consequentemente contribuir no OGE do país.